Baruch Habah (Bem-Vindo)

Aqui o nome do Altíssimo é Adorado

O GRANDE E PODEROSÍSSIMO


YAHUH YAHUSHUA

Yahrushalaiym

Yahrushalaiym
Cidade Kadosh

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Testamento de Dan



Apócrifo – Testamento de Dan
Capítulo 5

2 "Eu sei: Nos tempos derradeiros ocorrerá o vosso afastamento de Deus, irritareis Levi e levantar-vos-eis contra Judá. Mas não haverá de prevalecer. Um Anjo do Senhor guia a ambos; por eles subsiste Israel. Ao afastar-vos do Senhor, caireis em toda sorte de iniqüidades, praticareis as atrocidades dos pagãos e deitar-vos-eis com as mulheres dos celerados. E assim os espíritos da sedução estarão em ação entre vós, em todas as vossas perversidades.
3 "Eu li no livro de Enoque, o Justo, que o vosso príncipe será Satanás, e que os espíritos da luxúria e da arrogância conspiram para atentar constantemente contra os filhos de Levi, a fim de levá-los ao pecado diante do Senhor. Os meus filhos igualmente aproximar-se-ão dos filhos de Levi, para juntamente pecar com eles. E os filhos de Judá serão cobiçosos e avançarão sobre a propriedade alheia como leões.
4 "Por isso, sereis arrastados com eles ao cativeiro, e lá sofrereis todas as pragas do Egito e todas as maldades dos pagãos. Mas quando volverdes novamente para o Senhor, encontrareis misericórdia; Ele vos reconduzirá ao seu Santuário e vos dará a paz. Das estirpes de Judá e Levi vos advirá a Salvação do Senhor; Ele mesmo subjugará Belial, e tomará vingança eterna dos inimigos. Ele resgata de Belial os que estavam presos (as almas dos santos), reconduz ao Senhor os corações desgarrados, concede a paz eterna àqueles que O invocam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário