Baruch Habah (Bem-Vindo)

Aqui o nome do Altíssimo é Adorado

O GRANDE E PODEROSÍSSIMO


YAHUH YAHUSHUA

Yahrushalaiym

Yahrushalaiym
Cidade Kadosh

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O começo de um dia (artigo tirado do site:www.yhrim.com / traduzido por google traduuctor)

THE BEGINNING OF AELE COMEÇO DE UMD DAYAY
- Escrito por - h v u v
Yahuah Moshe Eliyahu Revista 4 º mês de 5993 (Julho 2011)
h v u a g
Yahushua WWW.YHRIM..YHRIM.COMCOM
http:RestorationOfYisrael.ning.com
Shalom, Shalom, saúdo-vos em nome de nosso Pai Celestial YHWH / Yahuah e noName of Yahushua our Moshiach/ Messiah Nome do Yahushua nosso Mashiach / Messias (o Ungido)
Existem algumas pessoas com opiniões diferentes sobre o começo de um dia, e todos têm Escritura a certeza de que eles acreditam que está apoiando as suas opiniões. concordâncias tentando provar seu ponto.
Escrituras? nd Pedro 1:20-21 estados. Yahuahs Word?
Os horários mais comuns que ouvimos no início de um dia, são:
# 1. O dia começa à noite, ou ao pôr do sol ao pôr do sol
# 2. O dia começa ao nascer do sol ou ao amanhecer, ou de manhã até a manhã
# 3. O calendário romano e relógios mostra que um dia começa à meia-noite à meia-noite
Nós vamos lidar com # 3 do calendário romano e relógios em primeiro lugar. as falsas religiões foi criada por satanás através da humanidade, para escravizar, enganar e comercialização de todo o mundo como Apocalipse 12:9, Daniel 7:25 Também Isaías 14 º Capítulo Estado.

Leia o nosso R documento ESTORATION DO SCRIPTURALCRIPTURAL SABBATHAbbath DAYAY para a prova em isto irá desmentir o calendário romano # 3. Então, vamos desconsiderar o calendário romano, juntamente com os relógios romanos também em # 3, em provar quando um dia começa.

Primeiro devemos perguntar quando é o começo de Um Dia, Noite # 1 a # 2 ou Evening Manhã de manhã? nos mostrar o que YHWH está nos dizendo, através de Moshe e outros profetas.

Nota: Todas as doutrinas verdadeiras começam em Beresheeth / Genesis e executar todo o Word, Beresheeth significa, naturalmente, começo.

Primeira prova: THE BEGINNING OFEginning DEADADAYAY, W, WEEW WILL BEGIN INILL BEGIN INBERESHEETH (G BERESHEETH (GENESISENESIS))

Gênesis 1:1 Beresheeth (In the Beginning) bara (criado do nada) Elohim (YHWH) Aleph (primeira letra do alfabeto hebraico) - Taf (última letra do alfabeto hebraico) shamayim ha (The Heavens) v-et ha-aretz (The Earth).

Acabamos de ler "No início YHWH criou os céus ea Terra a partir de nothing ". Quando foi o início? , sol e lua, eles estavam aqui há milhões de anos antes que Ele criou o homem. só nos dizer quando Ele re-criado (ou reformada refashioned) a terra, sol e lua, quase 6000 anos atrás, quando Ele começou o tempo para o homem.

Gênesis 1:2 E a terra era sem forma e vazia; * e havia trevas sobre a superfície do mayim profundas (águas). mayim (água). * (Houve um grande evento catastrófico que tinha feito o vazio terra) Pergunta: Quando é que o Ruach (Espírito) de YHWH começa a se mover sobre as águas? A Escritura diz que o Espírito de YHWH começou a se mover quando a terra era sem forma e vazio e havia trevas sobre a face das águas. Esta não é a minha opinião, este é o que a Palavra afirma especificamente. criar a Terra, como Ele mudou-se pelo Seu Espírito sobre as águas.

Nota: A lua já estava criado, mas ele estava em um estado de escuridão, o que temos hoje aprendi é chamado de Rosh Chodesh ou da lua escura. O sol já estava criado, mas não foi brilhante neste momento, portanto, não havia luz para a lua para refletir.

Gênesis 1:3 E Elohim disse: Haja luz: e Luz era.

QUESTIONUestion :Quando YHWH criar a luz? sobre a superfície das águas, estewas the foi a segunda parte do primeiro dia.

Nós lemos que havia escuridão primeiro, e depois YHWH criou a luz.

Seu poder criador o sol começou a brilhar com a sua luz.

Gênesis 1:4-5 E Elohim viu o Luz que era tov (boa): e Elohim dividiu a Luz do escuridão.

5 E Elohim chamou à Luz, Dia, e às trevas Ele chamou Noite. manhã foram Yom Echad (Um Dia da semana).

YHWH mostrou a ordem de Sua recriação, como Ele dividiu a luz das trevas.

Então YHWH afirmou que a tarde ea manhã foi Yom Echad, Um Dia de Sua re-criação.

Este diagrama mostra Google metade da Terra está na escuridão enquanto a outra metade está na luz; esta é a separação que YHWH falou-nos sobre.

YHWH começou sua recriação quando era noite, então Ele criou a luz tornando este o Seu primeiro dia de um dia re-criação.

Nota: A lua estava escuro que estava sentado em um estado neutro ou um estado de conjunção; até que o sol foi acesa, em seguida, a lua poderia receber a luz para refletir. fora do conjunto e para refletir a luz. No quarto dia, para ser seu calendário.

Nota: Esta é uma imagem sombra de você e eu saindo do pecado, ou das trevas para a luz de sua Palavra.

NEXTEXT P TELHADO: T: TO CONTINUE OUR STUDY ONO CONTINUAR NOSSO ESTUDO SOBRE THEHE BEGINNING OFEginning DE ADAYAY Gênesis 1:6-8 E Elohim disse: Haja uma expansão no meio das mayim (águas), e haja separação entre mayim (águas) do mayim (águas).

7 E Deus fez o firmamento, e dividiu o mayim (águas) que estavam sob a firmamento do mayim (águas), que estavam acima do firmamento, e assim foi.

8 E Elohim chamou o Shamayim firmamento (céu). E foi a tarde ea manhã foram Yom Shanee (Segundo Dia).

YHWH disse que esta obra que Ele havia feito era na noite e na manhã de Yom Shanee (segundo dia), mostrando uma ordem para sua re-criação da primeira noite e depois a manhã de hoje foi o segundo dia. Gênesis 1:9-13 E Elohim disse: Que a mayim (águas), sob a shamayim (céus) ser reuniram-se para um lugar, e deixar que apareça a terra seca, e assim foi. E a mayim (Águas), sob a shamayim (céus) se reuniram para suas reuniões ea terra seca apareceu.

10 E Elohim chamou ao elemento seco terra, e ao ajuntamento das mayim (águas) Ele Seas chamado: e Elohim viu que era tov (boa).

11 E Elohim disse: Que a terra produza a erva, a erva que dê zera (semente), e os frutos Eytz (árvore) que dêem fruto segundo a sua espécie, cuja zera (semente) é em si mesmo, sobre a terra: e assim foi.

12 E a terra trouxe a erva, e erva dando zera (semente) após a sua espécie, ea Eytz (árvore) dar fruto, cuja zera (semente) era, em si, segundo a sua espécie: e Elohim viu que era tov (boa).

13 E foi a tarde ea manhã, Yom Shlishi (Third Day).

YHWH reuniu os mayim (água) e depois a terra seca apareceu, chamou Terra terra e Ele chamou a Seas águas. ervas, e árvores frutíferas. ao terceiro dia.

Após os três dias de re-criação, vamos olhar para a lua eo sol, e seus atribuição por YHWH como Seus duas testemunhas e seu calendário nos céus.

Gênesis 1:14-19 E Elohim disse: Haja luzeiros no firmamento do shamayim (Céus) para dividir o dia ea noite, e sejam eles para sinais e para moadim / estações, e para dias e anos:

15 E sejam para luzeiros no firmamento do shamayim (céus), para alumiar a terra, e assim foi.

16 E Deus fez dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, eo luminar menor para governar a noite: Ele fez o cochavim (estrelas) também.

17 E Elohim os pôs no firmamento do shamayim (céus), para alumiar a terra,

18 E para governar o dia ea noite, e para dividir a luz das trevas: e Elohim viu que era tov (boa).

19 E foi a tarde ea manhã, Yom Revee (quarto dia).

Nota: A palavra usada aqui é asah o que significa que foi feita, ou atribuídos, em oposição ao Hebrewword bara, que significa criar algo pela primeira vez.

WHAT ISHAT ISYHWH YHWHTELLING US IN DIZENDO EUA EMG GENESISENESIS 01:14?

1. YHWH primeiro trabalho foi para a lua, por sinais e moadim / Festas A lua começa um mês e termina um mês, e regula todas as Festas e sábado Dias, e é uma testemunha quando o ano começa. (Turn of the Year)

2. YHWH segunda tarefa foi para o sol, para dias e anos O sol começa um dia ao pôr do sol e termina um dia, ao pôr do sol e é uma testemunha quando o ano começa. (Turn of the Year)

3. Quando é o começo de um dia?

Nota: YHWH atribuído o sol ea lua sua missão no quarto dia, YHWH teve já os criou no início. Vamos olhar para alguns dos significado dessas quatro palavras à medida que continuamos em diante, O início de um dia.

1.

(Literal ou figurativamente), como uma bandeira, baliza, monumento, presságio, prodígio, provas, etc: - marca, milagre, (En) assinar, token.

2. é a época sagrada, fixados pelo aparecimento da lua; também fez a lua para sagrada estações Ps.

3. morna horas), quer literal (do nascer ao pôr do sol, ou de um pôr do sol para a próxima), 4. (Feminino) shbu.ah {Sheb-oo-aw '}; corretamente, particípio passivo de 7650 como um denominativo de 7651; literal, sevened, ou seja, uma semana (mais especificamente, de anos): - sete, na semana.

Nestes quatro sinais palavras, * moadim, dias, anos: temos o Festivals, o semanário e Anual sábado, o calendário anual de YHWH. *, Estações / Festa dias / sábados Nas Escrituras primeiros que acabamos de ler vemos como o Espírito que YHWH se mudou sobre a face das águas e re-criou tudo o que Ele havia feito no início. (Em épocas passadas) Também quero salientar aqui que YHWH afirma que foi a 4thºday, and it was the dia, e foi o tarde e manhã a linha mesmo tempo que os primeiros 3 dias.

Para continuar em Gênesis 1:20-23 E Elohim disse: Que a mayim (água) trazer para fora abundantemente

as criaturas que se deslocam têm chayim (vida), e voem as aves acima da terra a céu aberto firmamento do Shamayim (céus). 21 E Elohim criou as grandes baleias, e todo ser vivente que se move, que o mayim(water) brought out abundantly, after their kind, and every winged fowl after its kind: and(Água) trouxe em abundância, conforme a sua espécie, e todas as aves segundo a sua espécie: e Elohim viu que era tov (boa).

22 E Elohim os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai, e encher o mayim / água no mares e as aves se multipliquem na terra.

23 E foi a tarde ea manhã, Yom Chameeshe (Quinto Dia).

Aqui, novamente, vemos a criação de YHWH criatura viva na água e aves que voam nocéus e disse para eles se multiplicam, então YHWH disse que esta era a noite emanhã do quinto dia.

Gênesis 1:24-31 E Elohim disse: Que a terra produza o ser vivente conforme a sua espécie, gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie: e assim foi.

25 E Deus fez as feras da terra conforme a sua espécie, eo gado conforme a sua espécie, e cada coisa que se arrasta sobre a terra segundo a sua espécie: e Elohim viu que era tov (boa).

26 E Elohim disse: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança: e deixar que eles tenham dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre todo o a terra, e sobre todos os répteis que rastejam sobre a terra.

27 Então o * Word, de Elohim criou o homem à Sua própria imagem, à imagem de Elohim Ele criou;. macho e fêmea os criou *, Yahushua

28 E Elohim os abençoou, e Elohim lhes disse: Frutificai e multiplicai- enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre o aves dos céus, e sobre todo animal que se move sobre a terra.

29 E Elohim disse: Eis que vos tenho dado toda a erva rolamento zera, que está sobre a face da toda a terra, andevery Eytz (árvore), que é o fruto de uma Eytz (árvore), tendo zera (semente); para você deve ser para o alimento.

30 E a todo animal da terra, ea toda a ave dos céus, e tudo o que rasteja sobre a terra, em que há chayim (vida), tenho dado toda a erva verde por alimento, e foi assim.

31 E Elohim viu tudo quanto tinha feito, e ver, era muito tov (boa). tarde ea manhã foram Yom Sheshi (dos Seis Dias). Em seguida, no sexto dia YHWH fez a criatura viva segundo a sua espécie, gado, e répteis coisa, besta e da terra conforme a sua espécie. Imagem e segundo nossa semelhança. e foi o sexto dia. este é o fim da noite, e na manhã de cada dia. são criadas de forma ordenada.

Nota: A terra, sol e lua passou por uma re-criação, mas o homem, animal, peixe, aves foi uma nova criação.

Gênesis 2:01 Então o shamayim (céus) ea terra foram terminados, e todos os seus hosts.

2 E no sexto dia Elohim terminou Sua obra que Ele tinha feito, descansou no sétimo dia de toda a obra que tinha feito.

3 E Elohim abençoou o sétimo dia, e defini-la à parte: porque nele descansou de toda Sua trabalho que Elohim criara e fizera.

YHWH terminou Sua criação no sexto dia, então YHWH descansou no sétimo dia e abençoou o sétimo dia. Pela manhã foi o sétimo dia, como fez em seis dias o processo de criação? Ele disse que descansou no 7 º integralidade dia, mostrando e uma cessação de trabalho e um 7 º dia de descanso.

YHWH declarou tarde e manhã cada vez que Ele criou um dia, portanto, um dia começa às pôr do sol ou ao anoitecer, a escuridão é a primeira parte de um dia, depois do amanhecer ou luz do dia ao pôr do sol é a segunda parte do mesmo dia.

Nota: Devemos saber O começo de um dia, para não quebrar o sábado eo Dias de festa.

NEXTP TELHADO: A : ANOTHER Nother WITNESSITNESSO ONN THE HE BEGINNINGEginning O F AD AY

Vou usar as Escrituras ao lado mostram que um dia começa ao pôr do sol, como uma segunda testemunha para Gênesis 1:1-31 que acabamos de estudar. Moshe e os israelitas no deserto o segundo mês Ler e estudar esses versículos seguintes com muito cuidado essa prova além de qualquer dúvida de que um dia começa ao pôr do sol!

Êxodo 16:01 E tomaram a sua viagem de Eylim, e toda a congregação dos filhos de Yisrael chegou ao deserto de Sin, que está entre Eylim e Senai, na décima quinta dia do segundo mês depois que saíram da terra do Egito.

Gente que entende que o 2 nd mês, a 15 º dia deste mês, é um dia de sábado Moshe que está falando neste versículo, e é um dia de descanso.

Êxodo 16:8 E Moshe disse: Este será, quando YHWH vos dará na carne da noite para comer, e pela manhã lechem / pão para sua satisfação, pois YHWH ouve suas murmurações que murmureis contra ele: e quem somos nós? nós, mas contra YHWH.

YHWH disse a Moshe eu lhe darei carne à noite e pão de manhã.

Êxodo 16:13-15 E aconteceu que, que à tarde subiram codornizes, e cobriram o acampamento, e na parte da manhã jazia o orvalho ao redor do arraial.

14 E quando o orvalho se levantou, veja, sobre a face do deserto estava uma coisa redonda pequena, tão pequena como a geada sobre a terra.

15 E quando os filhos de Israel, vendo isso, disseram uns aos outros, É o maná: por que eles fizeram Não sabia o que era. deu para comer.

Quando o sábado os 15 º tinha terminado, a codorna veio no momento em que noite após o pôr do sol este foi o início dos 16 º dia. terreno para Israel para reunir, preparar e comer demais. Esta é a prova positiva da Palavra que um dia começa ao pôr do sol.

O primeiro alimento que YHWH alimentados com Yisrael foi de codorna, depois do sol, após os 15 º um Sábado dia foi longo. º um dia de trabalho tinha começou a codorna entrou e cobriram o arraial da noite, em seguida, na parte da manhã não havia maná para os filhos de Yisrael para preparar e comer. (Nós mostrado isso de novo no diagrama em breve) Este é o mesmo cronograma que YHWH disse a Moshe sobre como escrever em Gênesis 1:1-31 o noite e pela manhã foi o Dia Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis e YHWH descansou no Do Sétimo Dia e abençoou o sétimo dia. Lembre-se presença YHWH era uma coluna de fogo para dar aos filhos de Israel, luz eheat, all of the time they were in the wilderness. calor, o tempo todo que eles estavam no deserto. em 16 º um dia de trabalho na noite, como o dia começou a escurecer. ea parte do dia 16 º dia tinham o maná.

Nota: O sol faz um dia de fim, que começa no dia seguinte, mas é de sol a sol como afirma em Êxodo 16 º que acabamos de estudar, a codorna chegou ao pôr do sol, após a Sábado tinha terminado, então na parte da manhã eles tinham o maná. (Êxodo 16 º capítulo é o maior, maior prova de que o dia começa ao pôr do sol) Números 11:09 E quando o orvalho caiu sobre o acampamento durante a noite o maná descia sobre ele. Este versículo nos dá um testemunho na linha do tempo, quando o maná era dado por YHWH, em noite, o orvalho caiu, e então o maná descia sobre o orvalho. o maná da manhã e em moinhos o moía ou vencê-lo em argamassa, em seguida, cozido-lo.

Abaixo está um diagrama sobre a linha do tempo da alimentação de codornas e maná a Israel, por YHWH nos 2 nd mês, após os 15 º dia tinha terminado um dia de sábado semanal.

As caixas verdes sombreadas mostram os 15 º um final dia de sábado, os 16 º uma nova semana começa, depois dos 22 nd o dia de sábado termina essa semana, depois dos 23 rd o início de uma nova semana.

Sábado 1ststday dia2 2ndndday dia 3rdrdday dia 4thº dia5 5thºday dia6 6thºmanna manáfor 2 days por 2 dias Sábado1 1ststday dia 15thº 16thº17 17thº18 18thº19 19thº 20thº 21ST ST22 22ND ND23 23rdrd Night Day Night Day Night Day Night Day Night Day Night Day Night Day Night Day Night Day ↑ A Quail veio após o ocaso do início dos 16 º como foi escurecendo ↑ Nova semana Yahuah alimentar os filhos de Israel com codornas na noite após o pôr do sol, como os 16 º dia começou um dia de trabalho a um st dia de uma semana, após os 15 º dia tinha terminado um dia de sábado. Ao olharmos para o diagrama do orvalho sempre caiu na parte da noite (cinza caixas sombreadas) para Seis dias depois na parte da manhã (dia), quando o orvalho se levantou, não haveria maná.

Em seguida, no dia sexta havia maná suficiente para dois dias, para o sexto dia e para oSabbath day. Dia de sábado. Esta é a seqüência correta de eventos de uma semana de trabalho seis dias. Êxodo 16ºchapter shows positive proof beyond any doubt that a day begins at sunset. capítulo mostra uma prova positiva para além de qualquer dúvida de que um dia começa ao pôr do sol.

Se você não entendeu a partir destes versos em Êxodo 16, quando o início de um dia é você precisa re-ler-los, até que você pode ver que um dia começa ao pôr do sol. A prova seguinte: NOWOWF FORORA ANOTHER Nother WITNESSITNESST THAT A DAY BEGINS DIA COMEÇA A HATA AT T SUNSETUNSETBut first in Mas, primeiro, em Mateus 11:15 aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça! Agora para continuar ...

Este versículo próximos anos é a prova positiva da Palavra de quando um dia começa, que é a partir

pôr do sol ao pôr do sol, Moshe a escreveu de ouvir isso da boca de YHWH.

Em Levítico 23:26-32 E YHWH falou a Moshe, dizendo:

27 Também no dia dez deste sétimo mês haverá um HaKippurim Yom (Dia da Expiações): será um kodesh Miqra (Santo * Convocação) para você, e você será afligida seus seres, e oferecer oferta queimada ao YHWH. * (A Set Apart Gathering por Ordenados por crentes Torah)

28 E farás nenhum trabalho nesse mesmo dia, pois é o Yom HaKippurim (expiações), para fazer keporah (Atonement) para você antes de YHWH seu Elohim.

29 Porque qualquer ser que não se afligir nesse mesmo dia, será extirpada do seupeople. pessoas.

30 E o que quer que seja ele é que faz todo o trabalho no mesmo dia, o mesmo ser eudestroy from among his people. destruirei do meio do seu povo.

31 Você deve fazer nenhum tipo de trabalho: deve ser um chuk leolam-va-ed (Ordnance da Torá Para sempre) pelas vossas gerações em todas as vossas habitações.

32 Deve ser para você um Shabbat-Shabbaton, e afligireis as vossas seres: no nonoday of the month at evening, from evening to evening, shall you celebrate your Shabbat. dia do mês, à tarde, de noite para noite, é você comemorar o seu Shabat.

Esta 32 nd verso dá um ponto por ponto a partir do Word em quando um dia começa, à noite ao pôr do sol YHWH deu a este a Moshe para nos dizer. livros, afirma a mesma coisa em todos eles. ele mal entendido YHWH / Yahuah?

Moshe escreveu que os 10º dia da 7ºmonth was to be a holy convocation day mês era para ser um dia santa convocação (Yom HaKippurim). º dia da 7thº mês.

Moshe também afirma que no "dia nove do mês à tarde", dando-nos um tempo parabegin, from começar, a partir de "noite para noite", é você comemorar o seu Shabat. forma de observar todos os dias a partir da noite para o dia seguinte. Yahuah não é o autor da Confusão! aqui em Levítico 23:32.

Alguns homens ensinar este é o único dia que devem ser observados desde a tarde até a noite, eles afirmamthat the word Sabbath is singular here, therefore only applying to this day of Atonements que o sábado palavra é singular aqui, portanto, só se aplicam a este dia de expiaçõesonce a year. uma vez por ano. Homens que pretendem ser professores estão causando confusão entre os irmãos, quando o dia começa, tentando distorcer, torcer e mudar o significado deste versículo emLeviticus 23:32, because it does not line up with their teachings. Levítico 23:32, porque não se alinha com os seus ensinamentos.

A prova seguinte: L ET " S olhada no que o W ORD ESTADOS SOBRE W O HEN M Oon IS R ULING Isso dará EUA POSITIVE OSITIVE P TELHADO DE T HE B Eginning DE AD AY Números 10:01 E YHWH falou a Moshe, dizendo:

2 Faça duas trombetas de prata; de uma peça inteira deve fazê-las: que você pode usá-los para a convocação da congregação, e para a jornada do acampamento. 10 Também no dia de sua Simcha / alegria, e na sua moadim, e no início de sua chodashim / meses, também tocareis as trombetas sobre os vossos holocaustos, e sobre o sacrifícios de seu shalom / ofertas pacíficas; que pode ser com você por um memorial diante de seus Elohim: eu sou YHWH seu Elohim.

Acabamos de ler na 1st e 2ndverses that YHWH told Moses they were to make two silver versos que YHWH disse a Moisés que fosse fazer duas de prata trombetas. They were to blow them over their burnt offerings on their moadim.Eles foram para explodi-los sobre os seus holocaustos em suas moadim. o início da chodashim / mês Números 10:10.

1. Primeira pergunta: O que começa o novo mês?

2 ª Pergunta:. Quando é que a lua começa a regra?

3. Este Respostas nossas duas perguntas, de Números 10:10 isto nos diz exatamente quando o novo mês e, quando começa um novo dia, ao entardecer, após pôr do sol.

Por que as pessoas não podem compreender que a lua começa um mês, e a lua começa arule at sunset????? regra ao pôr do sol ?????

Neste versículo lemos em Salmos 104:19 criou a lua para moadim /sábados e Dias de festa: o sol sabe que está indo para baixo.

Vemos aqui que a lua controla todos os sábados de YHWH e todos os dias de festa.

Esta é uma outra testemunha sobre quando a lua começa a regra, ao entardecer, após pôr do sol e começa umanew day. novo dia. Folks como simples é que tem que ser diante de nossos irmãos aceitar, e compreende que a cada dia começa ao pôr do sol.

A prova seguinte: Salmo 136:7 àquele que fez os grandes luminares, porque a sua rachamim / misericórdia

perdura le-olam-va-ed:

8 O sol para governar de dia, porque a sua rachamim dura le-olam-va-ed:

9 A lua e cochavim / estrelas para presidirem a noite: para o Seu rachamim dura le-olam-va-ed.

Nos 8 º versos o sol governa o dia, mas no 9 º verso, vemos que a lua e as regras estrelas da noite.

1. O 1 st dia de um mês é dia de Lua Nova / Rosh Chodesh que começa na noite após o pôr do solwhen the moon is ruling, as it states in quando a lua está no poder, como afirma em Salmos 136:9. (a palavra hebraica "Chodesh"means Moon And Month! E significa Lua mês!

2. Se a Lua começa o mês, e ele faz, então o começo de um dia é como o Lua começa a Regra, a primeira noite do mês Selah -. Pensar sobre isso Nota: Em Salmos 136:9 isso é uma prova positiva para além de qualquer dúvida de que um dia é da noite para à noite.

A prova seguinte: INN1 1STST SAMUELAMUEL 20THERE IS NÃO HÁ2 2MAJOR WITNESS WHEN A MONTH TESTEMUNHO MAJOR QUANDO UM MÊS COMEÇA,, E QUANDO THEHE BEGINNING OFEginning DEAD ADAY ISAY IS..

Obtenha seu Word e estudar esta comigo no começo de um dia, também neste20 20thºchapter is the Beginning of a Month / Rosh Chodesh. capítulo é o começo de um mês / Rosh Chodesh.

Em 1stSamuel 20 Samuel 20 é uma outra testemunha de quando a Lua Nova ou Rosh Chodesh e no dia começa. stSamuel 20:12 Samuel 20:12 lemos que Davi e Jônatas fizeram um acordo para atender depois de Jonathan tinha pergunta de seu pai, amanhã qualquer momento ou terceiro dia 12ºverse versoabout David. sobre David.

Nos 24º- 25 - 25thºverses versos que lemos quando a Lua Nova 1ststday of the month dia do mês tinha chegado David lugar estava vazio. ºverse versículo lemos que Saul pensou que David não estava limpo para o jantar de Lua Nova.

Em seguida, nos 27ºverse versículo que lemos no dia seguinte o segundo dia do mês Saul perguntar Jonathan David por que não vem para jantar nem "ontem, nem hoje"?

Lemos que Saul ficou com raiva de Jônatas, e Jônatas não comeu o jantar do segundo diaof the month do mês 34º verso. Então, na manhã do segundo dia do mês 35thº versículo, ele foi ao encontro de David no campo como tinham acordado. rd dia a partir do momento em que tinha falado no campo. Se você entender o cronograma desses versículos vemos que quando a Lua Nova 1 st dia tinha vêm, eles jantaram 24 º verso. em seguida, na parte da manhã do segundo dia, Jonathan foi ao encontro de David em campo.

Este é mostrando que a Lua Nova / Rosh Chodesh começa um mês, eo dia começa às pôr do sol, como haviam jantar as duas noites. Como temos estudado de 1 st Samuel 20 este é prova positiva que Rosh Chodesh começa o novo mês e novo dia começa ao pôr do sol .... A prova seguinte: T HE LEIS CLEAN SHOWS T HE B Eginning DE AD AY Continuaremos em Levítico 22:6-7 O ser / pessoa que tenha tocado qualquer coisa como deve será imundo até a tarde, e não comerá das coisas kadosh / Santo, a menos que ele lava as carne com mayim / água.

7 E quando o sol está baixo, ele deve ser limpo, e depois comer das coisas kadosh, porque é seu alimento.

Como o versículo acima afirma que se uma pessoa é feita imundo então eles devem lavar-se em água. declarado limpo. parte do dia seguinte. Nota: Isto também está mostrando um ponto espiritual, que nós, como santos são para lavar-nos pela

Palavra, * então quando morremos antes de anoitecer. ressurreição, estamos a ser limpo e pronto para o Julgamento em Yahushua vinda.

* Ef. Outra testemunha na Escritura é em Deuteronômio 23:10-11 Se há entre vós qualquer homem, que não é limpa em razão da emissão de noite, então ele deve ir para o estrangeiro para fora do arraial, ele não entrará dentro do campo: 11 Mas será que, quando a noite vem, ele deve lavar-se com mayim / água: e quando o sol está baixo, ele entrará em campo novamente. Quando uma pessoa tem sido feito impuros "em razão da emissão de noite", eles devem lavar -se com água "durante o dia". Então, quando o sol se põe (pôr do sol) são permissão de voltar ao acampamento, mostrando que eles estão limpos, isto é mostrando o início de uma novo dia após o pôr do sol. A prova seguinte:
A PESSOA HEN é enforcado em uma árvore ESTÃO A TOMARDOWN BEFORE SUNSET BEFORE ABAIXO ANTES DO SOL ANTES

THEHE BEGINNING OFEginning DE AD AY

Temos esta Escritura sobre quando uma pessoa é enforcado em uma árvore, como afirma no versículo seguinte.

Deuteronômio 21:22 E se um homem tiver cometido um pecado digno de morte, então ele deverá ser condenado à morte, e você deve pendurá-lo em um Eytz (árvore):

23 Seu corpo não permanecerá toda a noite no Eytz (árvore), mas você deve enterrá-lo de queday dia; (para aquele que é pendurado é maldito de Elohim;) que sua terra não está contaminada, o que YHWH o Elohim te dá por herança.

Quando uma pessoa tenha cometido algo digno de morte e quando esta pessoa é enforcada em uma árvore a qualquer momento durante esse dia, em seguida, antes do sol devem ser tomados para baixo e sepultado.

Prova Next: Outra prova da THEHEB BEGINNING OFEginning DEADA DAYAY está em Josué lemos como Israel capturou cinco reis, os mataram, e depois os enforcou em cinco árvores.

Josué 10:26 E depois Yahoshua feriu, e os matou, e os pendurou em cinco eytzim (árvores); e ficaram enforcados nos eytzim até a tarde.

27 E sucedeu que, no momento do pôr-do-sol, que comandou Yahoshua, e tomaram para si a descer a eytzim (árvores), e os lançou na caverna onde tinham sido escondido, e puseram grandes pedras à boca da caverna, que permanecem até hoje. Esta Escritura em Josué afirma que estes cinco reis foram enforcados em 5 de árvores até a noite, em seguida, ele afirma: "E aconteceu que no momento do pôr-do-sol". Isto é, quando Josué e os filhos de Israel veio e os levou para baixo a partir das árvores e enterrado os na caverna, antes de pôr do sol, antes do início de um dia, o novo dia. Outro versículo é em Josué 08:29 E o melech (King) de Ai enforcou num Eytz (árvore), até noite: e, logo que o sol estava baixo, Yahoshua ordenou que eles deveriam tomar o seu corpo para baixo do Eytz (árvore), e lançá-lo na entrada da porta da cidade, e levantaram sobre ele uma grande pilha de pedras, que permanece até hoje.

Este versículo diz logo que o sol estava baixo, seu corpo foi retirado da árvore e sepultado. Prova próxima: PASSOVERASSOVER/ P/ PESACH SHOWSESACH SHOWS O começo de um dia Próxima Escritura sobre a Páscoa/Pessach estão mostrando que um novo dia começa ao pôr do sol. Êxodo 12:6 E o guardareis até ao décimo quarto dia do mesmo mês, e o assembléia da congregação de Israel o sacrificará entre a noite.

Entre a noite (Beyn-Ha-Arbayim) esta é a única vez que esta palavra é usada. Exodus 12:18Êxodo 12:18 No primeiro mês, no dia catorze do mês, entre as noites, comereis matzá, até o vigésimo primeiro dia do mês, à noite. 19 "Por sete dias não haja chametz encontrado em seu batiym":

Aqui vemos que o pão ázimo (UB) era comido com o cordeiro da Páscoa, que começou entre a noite (Beyn-Ha-Arbayim) dos 14ºof Aviv de Aviv. Naqueles dias, durante o horas do dia, lêem sombra do sol no relógio, o cordeiro foi morto no 9ºhr. hr.of the sundial do relógio de sol e comido com UB Eles deviam continuar a comer UB por 7 dias e seria final na noite dos 21 st dia no 9º hr.of the sundial. do relógio de sol. Este calendário foi de cerca de 4 horas antes do sábado foi para começar ao pôr do sol. Você pode perguntar, então o que, você está usando7 days not one day!! 7 dias não um dia!
Nota: Os 9 º horas em um relógio de sol é de cerca de 03:00 ou perto relógios pm romana.
Pense sobre o que estou tentando mostrar irmãos, isso é mostrando que o tempo começou na noite e termina à noite. a hora (relógio solar), o que é uma prova positiva provando que um dia se inicia na noite.
O começo de um dia é da noite para noite. A prova seguinte: N EHEMIAH ESTADOS T HE B Eginning DE AD AY
Neemias 13:18-21 Porventura não fizeram vossos ahvot (pais) fazer isso, e não o nosso Elohim trazer tudo isso mal sobre nós e sobre esta cidade? Shabat.
19 E sucedeu que, que quando as portas do Yahrushalayim (Jerusalém) começou a ser escuro antes do Shabat, ordenei que as portas fossem fechadas, e acusado de que eles devem não deve ser aberta até depois do Shabat, e alguns dos meus Avadim (servos) I atribuído à portas, para que nenhuma carga deve ser trazido no dia do Shabat.
20 Então os negociantes e vendedores de todos os tipos de itens apresentada fora Yahrushalayim uma vez, ou duas vezes.
21 Então protestei contra eles, e disse-lhes: Por que você apresentar em torno da parede? isso de novo, vou colocar as mãos em você.
Olhar para o que as Escrituras estão afirmando, como "começaram a ser negro" antes do sábado da
portões foram fechados até o sábado tinha acabado.
Os israelitas estavam quebrando o dia de sábado, eles estavam pisando em prensas de vinho; trazer
feixes carregados no lombo de burros. esses itens vendidos no dia de sábado para o povo de Judá.
Em que momento Neemias ordenou que os portões fossem fechados? ser fechada "... como ele começou a ser escuro ...", este está mostrando o começo do novo dia, começa ao pôr do sol.
Neemias disse ao povo, se você quebrar leis de YHWH mais uma vez, falando sobre o Sábado, "Eu vou colocar as mãos sobre você"! Neemias estava usando palavras de luta, por quê? Porque todas as pessoas que sofrem por causa do rompimento do / Torah Lei por algumas pessoas! Selah
A prova seguinte: I N do milênio K INGDOM E ZEKIEL SHOWS T HE B Eginning DE AD AY Lemos em Ezequiel 46:1 Este, diz o YHWH Mestre; o portão do pátio interior que olha para o oriente, estará fechada durante os seis dias de trabalho, mas no Shabat, deve ser aberto, e no dia do Rosh Chodesh (Lua Nova) deve ser aberto.
2 E o Nasi (Messias) entra pela derech (caminho) do vestíbulo da porta do fora, e permanecerá pelo posto da porta, e os Cohanim (Sacerdote) deve preparar sua queimado Sua oferta e shalom (paz) ofertas, e ele adorará junto ao umbral da porta: Ele então sairá, mas a porta não se fechará até a tarde.
Estes dois versos estão afirmando que a porta que olha para o oriente, estará fechada seis dias úteis. Chodesh no Reino milenar. nd versículo afirma a porta não se fechará até entardecer, este está mostrando o fim de um dia eo começo de um novo dia.
Moshe e todos os Profetas estão afirmando que um dia é de noite para noite, sem exceções! Ninguém pode contornar esta situação a menos que você, literalmente, jogar a palavra para fora!
A grande questão: Se o mês começa com a decisão da lua, e ele faz, quando é o início de um dia? Outro ponto importante: Quando os homens ensinam que um dia começa de manhã com o sol, eles estão voltando para um calendário solar! Eles estão ensinando um New Sun Day!
Um ponto importante: o calendário de YHWH é um Calendário Lunar / Solar!
Apresentei Escrituras o suficiente para mostrar e explicar que o início de um dia é ao pôr do sol, a cada dia consistem de 24 horas de sol a sol, este é um dia. Cada pessoa é para ler e estudar a palavra e permitir que o Word para interpretar a Palavra como 2 nd Pedro 1:20-21 estados.
Uma última nota: Qualquer coisa que satanás pode usar para cegar seus olhos vai trazer um véu sobre sua mente.
Se você não entender que um dia começa ao pôr do sol, por favor, voltar para a primeira página e Obter o Word Yahuahs, e começar de novo, obrigado.
Shalom Eliyahu Moshe (Warren Sr.)
Nosso site: www.YHRIM.com
E-mail: moshe@yhrim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário