Baruch Habah (Bem-Vindo)

Aqui o nome do Altíssimo é Adorado

O GRANDE E PODEROSÍSSIMO


YAHUH YAHUSHUA

Yahrushalaiym

Yahrushalaiym
Cidade Kadosh

domingo, 25 de agosto de 2013

Shalom,

Hebreus-israelitas envolvidos com os da Sinagoga de Satanás?!

Quem tem o costume de passear por Nova Iorque, London- Time Square, Chicago e várias outras localidades mundiais com toda a certeza teve a oportunidade de presenciar grupos como o do vídeo acima de pessoas que se intitulam “judeus negros” e que costumam parar em cada esquina, normalmente eles usam roupas bem longas e quase sempre usam uma faixa na cabeça com a estrela de seis pontas a tal chamada magemdavid ,ou na roupa ou em forma de cordão e são bastante agressivos em sua maneira de falar. (preste bastante atenção porque na maioria das vezes eles se intitulam judeus negros e não hebreus). Ultimamente integrantes desses grupos foram vistos no Haiti e na Jamaica. Esses grupos também costumam dividir as doze tribos de Israel conforme abaixo:


E eu pergunto? Como podemos confirmar isso de acordo com as escrituras?



E quem são esses grupos?

-Israelitas de acordo com a carne, mas que desconhecem YAH e YAHoshua (pelo fruto os conhecereis) Romanos 9:7-8 Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.

Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Yah, mas os filhos da promessa são contados como descendência

Mateus 7:15;16 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

E qual a intenção deles?

Escândalos! As escrituras dizem:

Mateus 18;7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

E porque eles promovem esses escândalos, -desta forma eles estão contribuindo para que cada vez mais pessoas desacreditem na verdadeira mensagem que YAH permitiu aos verdadeiros hebreus israelitas anunciarem a todos os homens. Eles estão recebendo o vil metal para distraírem os homens enquanto o tempo se aproxima! A maioria desses grupos prega que a salvação é somente para os hebreus(negros) e quanto aos gentios (brancos) eles associam ao diabo (preste bastante atenção que eu disse “eles” e não nós)

Quem já teve a oportunidade de pesquisar sobre os hebreus israelitas na internet com certeza já deparou com alguns comentários positivos e alguns bem negativos sobre os hebreus israelitas- Wikipedia, por exemplo descreve alguns grupos separados de israelitas negros como “supremacistas” e que promovem o conflito racial. Alguns rotulam os hebreus de racistas, fascistas e estamos até mesmo encaixados entre “ as religiões mais estranhas do mundo” mesmo apesar de nem mesmo sermos um grupo religioso. Leia isso!

Nação do Senhor http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=263356
A Nação do Senhor é um grupo Afro-Americano religioso que segue uma linha extremamente controversa de negro-israelita de pensamento hebraico. Eles foram fundados em 1979 em Miami por Hulon Mitchell que atendia pelo nome de Yahweh Ben Yahweh. Seu objetivo é transformar africanos em americanos, a quem ele os veem como israelitas verdadeiros. O grupo se desliga totalmente do Cristianismo e do Judaísmo, pois seus seguidores acreditam que o fundador Yahweh Ben Yahweh é o filho de Deus. Desse modo suas crenças são únicas e não se assemelham a nenhuma religião. Esse grupo religioso enfrentou enormes problemas por questões jurídicas de seu fundador, sendo a religião acusada de ser um culto de supremacia negra, afirmando ser racista, pois eles acreditam que apenas os negros são os verdadeiros judeus e que os brancos são diabos.

Mas quem são os testas de ferro por trás de tudo isso, quem realmente deseja ver a destruição dos verdadeiros hebreus israelitas e da continuação dessa obra a qual o próprio YAH nos chamou a fazer?

Os judeus por trás do movimento negro

http://www.davidduke.com/general/why-jewish-extremist-organizations-have-been-promoting-black-causes_15126.html

Entrevista com Kevin MacDonald PhD

Por Natanael Kapner

Dr. Kevin MacDonald, psicólogo, escritor e historiador é professor de psicologia da Universidade Estadual em Long Beach na Califórnia.

Como autor de vários livros, Kevin MacDonald descreve porque os judeus e os eurogentios –(cultura cristã) através de movimentos intelectuais, político e os meios de comunicação de massa procuram causar conflitos raciais envolvendo os negros e a religião.

Irmão Natanael Kapner: Você pode nos dar uma visão geral do apoio que os judeus dão a causa negra?

Kevin MacDonald, PhD: Desde a fundação da Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor (NAACP), em 1909, as organizações judaicas tiveram um longo recorde de apoio às causas negras.

Através dos anos, atingindo o pico em 1960 com o movimento dos direitos civis, as atividades dos judeus, em apoio aos negros têm envolvido uma contenciosa legislação, captação de recursos, organização político-acadêmica aos movimentos negros. Os motivos dos judeus, no entanto, não é de forma alguma qualquer simpatia real para o sofrimento dos negros, mas sim a busca para alcançar o eclipse da hegemonia política e cultural dos americanos brancos.

Br Natanael: Como foi que os judeus se envolveram na fundação da NAACP(Movimento negro americano)?

Kevin MacDonald: A NAACP foi fundada primeiramente por ricos judeus alemães, com o Dr. Henry Moscowitz, educado na Alemanha, principal fundador. Embora os brancos não-judeus e alguns negros como WEB DuBois foram alistados como co-fundadores, de modo a dar à organização uma ampla apresentação racial, o papel dos judeus foi predominante em ambos , tanto na fundação como no desenvolvimento da NAACP.

Em 1915, a NAACP tinha algo do aspecto da B'nai B'rith e do Comitê Judaico Americano e juntamente com os irmãos Joel e Arthur Spingarn, parte da aristocracia judaica alemã, foram instituídos como presidente e assessores jurídicos, respectivamente. Os judeus alemães, Jacob Schiff, o principal financiador da Revolução Bolchevique na Rússia, e Paul Warburg, o arquiteto-chefe da propriedade privada, Banco da reserva Federal, foram os anjos financeiro.

Br Natanael: os judeus eram ativos em outros grupos de negros?

Kevin MacDonald: os judeus ricos eram os principais contribuintes para a liga urbana nacional -National Urban League. Julius Rosenwald, cuja riqueza derivada da Sears Roebuck & Company, deu enormes quantias de dinheiro para a Liga.

Os negros desempenharam apenas um pequeno papel até 1960 em ambos, Liga urbana Nacional e na NAACP , quando foram apresentados como "líderes" durante o movimento pelos direitos civis.

Por exemplo, no auge da aliança judaico-negro na década de 1960, a maioria dos advogados de defesa dos negros no movimento de protesto no Sul eram judeus. Altamente organizações judaicas como a sede Nacional Advogados Guild e do American Civil Liberties Union, ambos com vínculos com o Partido Comunista, desde muito do talento jurídica para esses empreendimentos.

Br Natanael: Você diz que algumas dessas organizações judaicas tinha vínculos com o Partido Comunista?

Kevin MacDonald: Preocupação que os comunistas judeus estiveram envolvidos no movimento pelos direitos civis em torno da actividade de Stanley Levison, um importante conselheiro de Martin Luther King.

Levison tinha laços estreitos com o Partido Comunista e o AJ Congress. Ele estava sendo investigado pelo FBI por ter agido alegadamente sob a tutela comunista em suas atividades com o rei.

INFILTRAÇÃO DE JUDEUS NAS ESCOLAS PÚBLICAS

Br Natanael: Pode nos dizer sobre a infiltração judeus "em escolas públicas americanas no que diz respeito à causa do negro?

Kevin MacDonald: Em 1950, o comitê judaico americano produziu uma série de obras em cooperação com as principais universidades coletivamente denominados, "Estudos em Preconceito." O objetivo ostensivo desta compilação foi estabelecer apoio para uma satisfação intelectual, a priori, a teoria de diversas formas de hostilidade étnica. Mas o objetivo real era a censura de todas as críticas dos judeus como sendo atos de anti-semitismo. .........

Há pessoas que estiveram envolvidas nesses movimentos e hoje libertas pelo poder de Yah e Yahoshua testemunham que vários judeus estão envolvidos nos chamados movimentos dos “judeus negros”, se você reparar bem a maioria desse grupos se autodenominam “judeus-negros ” e não hebreus-israelitas.

a minha intenção ao escrever esse texto é que o mesmo possa servir de alerta a todos , as escrituras nos advertem a vigiar e orar a todo o tempo,

Mateus 26:41 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação;




Nenhum comentário:

Postar um comentário